Como diria o Google: imagens possivelmente reduzidas e protegidas por direitos autorais.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Mas que belíssimas fotos!!!!! Não sabia q ia colocar fotos d meus trabalhos aki no Cratera Urbana, mas como já estão vale ressaltar a amplitude de meios possíveis para se trabalhar na linguagem fotográfica, desde fotos de ambientes reais às produzidas sinteticamente. E só aki tb para eu estar junto com grandes nomes da fotografia! hehhehehe Nas fotografia de O'Reilly percebe-se a preocupação estética bem presente, usa cores vibrantes, com bastante contraste para expor a idéia de miséria, um paradoxo bastante interessante do ponto d vista artístico. Claro q nos trabalhos de Huynh e Cole também há a questão estética, mas guiada pela formalidade. Sem dúvida q se as mesmas fotografias fossem tiradas com seus elementos em outros planos fotográficos ñ teriam o mesmo efeito e talvez não teriam sido premiadas e nem tão conhecidas. Tá, já falei d+! inté!!!
Santa Maria. Uma muralha ao seu redor, muitas muralhas no seu interior. Barreiras econômicas, culturais, sociais e físicas que a tornam uma cidade extraordinariamente segregada, a um só tempo congregando e afastando realidades opostas. Tribos de jovens ricos e de índios miseráveis dividem o seu "calçadão". O playboy e o catador; a patricinha e o mendigo. Os hippies e a burguesia comercial. A vanguarda cosmopolita e o provincianismo interiorano. E – separando esses mundos – muro, grade, cerca elétrica, preconceito, intolerância e medo.
A única coisa em que acredito é que precisamos ter capacidade de destruir as opiniões contrárias, baseados em argumentos ou, senão, deixar que as opiniões se expressem. Opinião que precisamos destruir na porrada é opinião que leva vantagem sobre nós. Não é possível destruir as opiniões na porrada e é isso precisamente que mata todo o desenvolvimento da inteligência...
Um comentário:
Mas que belíssimas fotos!!!!! Não sabia q ia colocar fotos d meus trabalhos aki no Cratera Urbana, mas como já estão vale ressaltar a amplitude de meios possíveis para se trabalhar na linguagem fotográfica, desde fotos de ambientes reais às produzidas sinteticamente. E só aki tb para eu estar junto com grandes nomes da fotografia! hehhehehe
Nas fotografia de O'Reilly percebe-se a preocupação estética bem presente, usa cores vibrantes, com bastante contraste para expor a idéia de miséria, um paradoxo bastante interessante do ponto d vista artístico. Claro q nos trabalhos de Huynh e Cole também há a questão estética, mas guiada pela formalidade. Sem dúvida q se as mesmas fotografias fossem tiradas com seus elementos em outros planos fotográficos ñ teriam o mesmo efeito e talvez não teriam sido premiadas e nem tão conhecidas. Tá, já falei d+!
inté!!!
Postar um comentário